Com o anúncio pela IPC Systems de que os equipamentos da linha Alliance entraram em end of service (EOS), a Wittel assumiu o compromisso de estender por um ano o contrato de manutenção da base instalada no Brasil. O objetivo é garantir que os clientes da IPC recebam toda a orientação e suporte necessários nesse período de transição para uma nova tecnologia.
“Queremos que o cliente da IPC se sinta amparado. Não se trata de trocar a tecnologia imediatamente, mas orientá-lo sobre a evolução dos equipamentos e de que forma as novas soluções podem aprimorar suas operações. Aos clientes interessados, a Wittel oferecerá uma série de benefícios para atualizar a plataforma da mesa de operações financeiras para uma tecnologia mais moderna e robusta”, afirma Marcelo Penteado, diretor de Produtos & Alianças da Wittel.
Recentemente, a IPC também anunciou que a Wittel entraria em contato com os clientes/usuários dos produtos Etradeal e Open Trade, fabricados pela Etrali, adquirida pela empresa americana, com o objetivo de garantir a continuidade do suporte técnico e abrir um caminho de atualização tecnológica, que contempla a oferta de “trade-in” na migração para a plataforma Unigy.
“A Wittel é nosso parceiro credenciado exclusivo no Brasil. Além de conhecer bem as nossas soluções, a empresa está sempre disposta a ajudar nossos clientes, oferecendo uma série de vantagens para a atualização tecnológica. A equipe consultiva da Wittel é capaz de suportar as necessidades e demandas das empresas, de forma que elas tirem o maior proveito da tecnologia implantada”, destaca Maria Angélica Latorre, Global Head-Channel Management da IPC.