A Conference ClienteSA irá realizar o Workshop ClienteSA BPO – Business Process Outsourcing, no dia 29 de abril, no Blue Tree Towers Faria Lima, em São Paulo. O objetivo é revelar o modelo que está nascendo no Brasil, com estrategistas locais e os resultados práticos que as empresas já começam a colher, criando cultura e gerando benchmarking. O workshop irá mostrar a abrangência e (os limites) da estratégia, o consagrado modelo internacional e como as empresas constroem filosofia e conceitos aplicados à realidade brasileira.
Como preparação para o workshop, a Conference ClienteSA realizou, ontem (17/03), um Café da Manhã para apresentar o evento. Com a participação de importantes executivos da área, o encontro foi uma oportunidade para alinhar os objetivos e interesses do mercado com o conteúdo do evento. Entre as empresas presentes estavam Algar Tecnologia, Atento, Ibmec, Sodexo, Tivit e Xgen.
Serviço
Data: 29 de abril
Horário: das 9h ás 18h
Local: Blue Tree Towers Faria Lima – Av. Brigadeiro Faria Lima, 3989, Vila Olímpia – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] pelo site www.eventos.clientesa.com.br
Data: 29 de abril
Horário: das 9h ás 18h
Local: Blue Tree Towers Faria Lima – Av. Brigadeiro Faria Lima, 3989, Vila Olímpia – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] pelo site www.eventos.clientesa.com.br