Zendesk adquire a Base

A Zendesk anunciou a aquisição da FutureSimple. A companhia é a dona da Base, empresa conhecida por desenvolver software de Automação de Força de Vendas. Ela oferece ferramentas integradas de comunicação, pontuação de leads, relatórios e outras funções. Em julho deste ano, o Gartner posicionou a Base como Visionária no Quadrante Mágico de Automação de Força de Vendas.
“A Base é uma combinação natural com a Zendesk, pois compartilhamos a paixão por criar produtos com um lindo design, construídos para as pessoas que realmente os usam”, afirmou o CEO e fundador da Zendesk, Mikkel Svane. “Queremos fazer pela área de vendas o que a Zendesk já fez pelo atendimento ao cliente: fornecer ferramentas desenvolvidas com foco nos vendedores e nos clientes que eles atendem”, completou. No último ano, as duas empresas já haviam lançado uma integração entre seus produtos, reunindo informações de suporte e vendas sobre os clientes.
“As ferramentas de vendas nunca foram criadas para as pessoas que realmente as usam. Nossa principal filosofia na construção da Base foi criar uma experiência de classe mundial para profissionais de vendas, podendo, assim, ajudá-los a fechar mais negócios”, destacou o CEO e fundador da Base, Uzi Shmilovici. “Assim como a Zendesk decidiu melhorar a experiência do cliente, planejamos melhorar drasticamente a experiência de vendas de 30 milhões de profissionais em todo o mundo. Estamos entusiasmados por nos unirmos à Zendesk na construção do futuro software de experiência do cliente”, completa.
Atualmente, a Base conta com mais de inco mil clientes em todo o mundo e possui escritórios em São Francisco, nos Estados Unidos, e Cracóvia, na Polônia. Todos os clientes da Base continuarão recebendo suporte e serviços. Matt Price, vice-presidente sênior de portfólio de produtos da Zendesk, liderará uma equipe dedicada ao crescimento do negócio e sua estratégia de entrada em novos mercados. “A equipe da Base é perfeitamente adequada para se unir à Zendesk em nossa missão de oferecer produtos úteis, fáceis de usar, flexíveis, escaláveis e focados no cliente. Juntos, construiremos integrações mais profundas com nossos produtos, para que vendas e serviços possam colaborar mais facilmente”, afirma Price.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima