Zenvia anuncia novidades na plataforma de chatbots

Três meses após entrar oficialmente no segmento de chatbots, a Zenvia anuncia novidade na plataforma Zenvia Conversational Cloud (ZCC). O objetivo, segundo a empresa, é deixar a solução mais inteligente, simples e ágil para que as marcas aprimorem a experiência com os consumidores.
Entre a mudanças, a plataforma agora permite que chatbots sejam entregues em apenas 30 minutos, com fluxos de conversação baseados em diálogos avançados e sem a necessidade de codificação. A Zenvia anunciou ainda que a ZCC também permite desenvolver chatbots ativos. A tecnologia utiliza o SMS como porta de acesso ao cliente. Na forma de pagar, a Zenvia também traz mudança de mindset. Com a ZCC, o custo é por conversa, independente do número de mensagens que ela tenha.
Além disso, a interação com o consumidor contempla imagens, vídeos, botões de sugestões e outros recursos. Na plataforma também é possível optar pela construção de conversas “Simples” ou de “Múltiplas Alternativas”, como botões de ação e envio de boletos, por exemplo. Outra novidade são os relatórios quantitativos e qualitativos que medem o engajamento em tempo real.

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