ZipCode investe em central digital



A Zipcode, empresa especializada em prover informações para marketing, crédito, cobrança e anti-fraude, investiu em uma nova central digital de atendimento telefônico a fim de aprimorar o atendimento aos clientes, parceiros e fornecedores e disponibiliza um 0800 para atendimento ao televendas.



Baseado em padrões de atendimento internacional, a central de atendimento telefônico da Zipcode traz acesso as áreas da companhia e mais o 0800 coloca à disposição do mercado uma equipe de televendas. “A nova central digital, irá facilitar o contato dos nossos clientes com as nossas áreas internas e o 0800 possibilitará recebermos ligações de qualquer região do país, sem que haja custo por estes contatos. Estas melhorias se traduzem em mais conveniência para todos”, afirma Arthur Guitarrari, gerente de marketing e novos negócios.



De acordo com Diego Martins, diretor comercial, os investimentos na central telefônica e no 0800 fazem parte da estratégia de crescimento da empresa para esse ano. “Nossa expectativa de crescimento para 2012 é de 35% e nossa meta é que essas melhorias contribuam com pelo pelos com 8% deste total, a partir das vendas realizadas pelo 0800 que são direcionadas ao televendas”, afirma.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima