O executivo Bruno Rey assumiu o cargo de gerente nacional de vendas da Callflex, especializada em soluções para o mercado de contact center. Além dele, a empresa dobrou a equipe da área comercial, para atender o aumento da demanda de serviços. Com experiência na área de telefonia, Rey chega com o objetivo de alavancar os resultados de novos mercados e atender os objetivos de vendas para 2013. “Minha missão é estruturar e fortalecer a gestão da equipe comercial, gerando um crescimento sustentável nesta nova fase que a empresa vive. Para isso, vamos focar na ampliação dos negócios da base e captar novos clientes por todo o país”, explica Rey.
Callflex fortalece área comercial
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores