Com o objetivo de buscar novidades no mercado de cobrança que integrem ações com o segmento de call center, a Callix Brasil, se filiou à Associação Nacional das Empresas de Recuperação de Crédito, Aserc, para aumentar a visibilidade e interação junto ao segmento. Com a parceria, a empresa irá participar de eventos pontuais, cafés da manhã, almoços e palestras, onde terá a oportunidade de apresentar as soluções da Callix para outras companhias associadas da Aserc, além de criar uma rede de relacionamento para troca de experiências e prospecção de novos clientes.
Callix Brasil é nova associada da Aserc
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















