Camicado e La Pastina se unem para criar momentos de experiências

Parceria estreia com masterclass exclusiva e degustação de vinhos e azeites premiados, inspirando encontros e memórias ao redor da mesa

A Camicado, varejista brasileira de artigos para casa e decoração, anunciou parceria com a La Pastina, marca com mais de 70 anos de tradição em enogastronomia. A colaboração inclui ativações especiais, como workshops gastronômicos, conteúdos exclusivos e ações promocionais que estimulam o prazer de cozinhar e receber bem. “Estamos muito entusiasmados com a parceria. Atuamos como um hub de inspiração  para transformar o lar em um espaço de bem-estar e queremos nos conectar cada vez mais com nossos consumidores. Ao lado da La Pastina, queremos reforçar esse olhar para os momentos em que a mesa, o sabor e a companhia se tornam protagonistas das melhores histórias”, afirmou Patricia Gravalos, gerente de marketing da Camicado.

Segundo Valerie A. Kalil, head de marketing da La Pastina, “essa sinergia acompanha a tendência crescente de valorizar o lar como espaço de experiências, onde rituais simples, como cozinhar em família ou brindar pequenas conquistas tornam a rotina mais significativa. Cozinhar e reunir pessoas ao redor da mesa é parte da nossa essência. Com essa parceria, conseguimos ampliar esse propósito, levando nossa linha para um ambiente onde o cliente já busca inspiração para tornar o lar mais especial”.

Masterclass exclusiva

De acordo com Gravalos, “o ponto de largada da parceria será especial: uma masterclass na Camicado do Galleria Shopping, em Campinas, conduzida por dois grandes nomes — André Zangerolamo, head sommelier da La Pastina, e Ana Beloto, azeitóloga e embaixadora dos azeites Zuccardi no Brasil. No encontro, os convidados terão a oportunidade de degustar vinhos e azeites premiados internacionalmente, em uma harmonização repleta de sofisticação, conhecimento e sabor”.

Deixe um comentário

Rolar para cima