Sabrina Salgado

Cinemark tem nova diretora de marketing e clientes

Sabrina Salgado chega com a missão de contribuir para o cumprimento do compromisso com a evolução e a excelência da empresa, combinando tecnologia, dados e propósito

A Cinemark Brasil anunciou a chegada de Sabrina Salgado como diretora de marketing e clientes, posição estratégica voltada a fortalecer a experiência do consumidor e impulsionar o negócio no mercado de entretenimento.  Com mais de 20 anos de experiência em construção de marcas e transformação de negócios, Sabrina desenvolveu repertório sólido à frente de projetos de crescimento e posicionamento em grandes companhias como Latam Airlines, Warner Bros. Discovery, Grupo Record, Editora Globo e Grupo RBS.

Nos últimos quatro anos, em seu movimento de carreira internacional, liderou a área global de brand e trade marketing da Latam Airlines, responsável pela estratégia de marca e comunicação B2C e B2B do Grupo — incluindo também o programa de fidelidade Latam Pass e a parceria com a Delta Air Lines.

No segmento de entretenimento, durante sua passagem pela Warner Bros. Discovery (anterior Turner), impulsionou estratégias de marketing voltadas ao mercado publicitário e de distribuição, com destaque para o lançamento das marcas TNT Sports e HBO Max no Brasil, além da monetização de propriedades como UEFA Champions League, Oscars e Grammys, alavancando audiências e resultados da companhia no Brasil.

“A Cinemark é uma marca amada e parte essencial da cultura e do entretenimento no continente. O cinema oferece o inédito, a emoção compartilhada e o poder das grandes histórias — um território genuíno para conexões autênticas e experiências significativas”, afirmou Sabrina.

Segundo Marcelo Bertini, presidente da Rede Cinemark, “a chegada da Sabrina reforça nosso compromisso em compreender cada vez mais profundamente nossos clientes e fortalecer os vínculos e benefícios da Cinemark com o público. Seguimos investindo em inovação e experiências que consolidam nossa marca como referência no entretenimento. Reafirmamos de maneira consistente nosso compromisso com a evolução e a excelência, combinando tecnologia, dados e propósito para sermos cada vez mais presentes e relevantes”.

Deixe um comentário

Rolar para cima