A nova cara on-line da Caoa Chery

Com foco no consumidor, página é redesenhada para facilitar acesso aos modelos da marca e serviços de pós-venda

0
8

A Caoa Cherry está com novo site no ar. Totalmente redesenhado, o portal foi desenvolvido para oferecer uma navegação rápida e prazerosa entre as sessões, com layout mais moderno e intuitivo, que convida o consumidor a conhecer a história da marca no País e dos seus modelos. Dentre as novidades, está a possibilidade de o cliente configurar o veículo, em todas as versões, cores e especificações, a partir do site.

O acesso às informações de produtos e serviços também está mais fácil. A partir de agora o cliente consegue visualizar a localização das concessionárias da marca por meio de um mapa. Também é possível acessar, a partir de um clique, quais serviços cada loja oferece, identificar as concessionárias que possuem oficinas, além de obter informações sobre revisões, recalls e serviço de atendimento ao cliente.

De acordo com Henrique Sampaio, gerente de marketing da Caoa Chery, o site representa o novo momento da empresa no mercado brasileiro e tem como objetivo facilitar a comunicação entre montadora e cliente. “O site foi totalmente reformulado. Além de trazermos a identidade visual da Caoa Chery, inserimos informações de produtos e serviços que vão ajudar os clientes da marca e os futuros clientes a terem informações sobre os nossos veículos e serviços de forma prática. E esse é apenas o começo, em uma segunda etapa devemos incluir ainda mais funções como visualizações 360º de todos os modelos, novos vídeos e diversas outras novidades”, comenta o executivo.