O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Adriana Hartmann

Adriana Hartmann é a nova general manager da Mars Wrigley no Brasil

Executiva terá o compromisso de ampliar a presença da empresa em seu segmento com o fortalecimento de canais de venda, substituindo Harvey Millar no comando da divisão de chocolate, balas e snacks

A Mars Wrigley, dona de marcas como M&M’s, Snickers e Twix, anunciou a nomeação da executiva brasileira Adriana Hartmann como general manager da divisão de chocolate, balas e snacks no País, em substituição a Harvey Millar, que comandou a operação por cinco anos. Segundo nota da empresa, a transição de liderança entre Harvey e Adriana será pautada pelos cinco princípios da organização – qualidade, mutualidade, responsabilidade, eficiência e liberdade. 

“Neste contexto, uma transição estruturada vem sendo preparada juntamente com o time de liderança da companhia. Harvey, que há mais de 25 anos trabalha na Mars, desempenhou um papel fundamental na direção da subsidiária do Brasil. Sob sua gestão, a Mars Wrigley implementou uma estratégia de sucesso, acelerando de forma significativa o ritmo de crescimento, consolidando fundamentos e fortalecendo sua cultura organizacional com uma agenda de desenvolvimento de pessoas, equidade, inclusão e diversidade”.

Adriana vem de uma trajetória de liderança em marketing e trade marketing na Unilever em Personal Care, Home Care, Foods e Ice Cream. Sua experiência mais recente foi como general manager para Ben e Jerry’s (BeJs), onde conduziu o processo de transformação do negócio, aliando a busca por crescimento e lucratividade com responsabilidade social e ativismo.

Formada em Administração, Negócios e Marketing pela UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul), com MBA na mesma área pela Fundação Dom Cabral e formação no Programa Exponencial de Executivos e Inovação da SingularityU California, Adriana Hartmann traz um extenso repertório em desenvolvimento estratégico de negócios, inovação, design e implantação de campanhas de marca, comunicação omnichannel, marketing digital. Apaixonada pela construção de uma cultura organizacional humanizada, construindo times diversos engajados e de alta performance.

Na Mars, a executiva terá o compromisso de ampliar a presença da empresa em seu segmento com o fortalecimento de canais de venda – inclusive o e-commerce da marca -, diversificação do portfólio de produtos e impulsionamento das jornadas de equidade, diversidade e inclusão. “Assumo este novo desafio muito alinhada com o propósito da Mars Wrigley, de inspirar momentos de felicidades todos os dias. Quero estar presente na construção de novos momentos de felicidade e satisfação para os nossos consumidores, compartilhando minha experiência para alavancar ainda mais o crescimento de qualidade, as inovações e a cultura da Mars, priorizando o engajamento e fortalecimento dos times para uma jornada consistente, sustentável e de relevante impacto social” afirmou Adriana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima