A rede de restaurantes Água doce Cachaçaria associou-se à Tokio Marine Seguradora para que os clientes possam pagar as contas de consumo por e-pay, via celular. O projeto inclui o acesso dos 50 mil clientes já cadastrados na rede. Para utilizar o serviço, basta ter um celular (de qualquer operadora) e cadastrar-se. O restaurante envia uma mensagem de texto para o celular do cliente com o valor da transação. O aparelho do cliente funcionará como um pequeno terminal, em que ele coloca a senha. O valor será cobrado como em um cartão de crédito, em 30 dias, independentemente de o celular ser pré ou pós-pago.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores