A Air France criou um jogo interativo na página do Facebook, o Love is in the Air. O jogo consiste em montar um quebra-cabeça de um destino turístico por dia, durante cinco dias, e descrever em até 200 palavras porque Paris é inesquecivelmente romântica. Os cinco casais que terminarem o jogo no menor tempo e elaborarem as melhores frases serão premiados. O aplicativo estará disponível entre os dias 11 a 15 de junho de 2012. O primeiro colocado ganhará passagem com acompanhante para Paris. Os três seguintes vencedores receberão malas personalizadas da Air France, e o quinto colocado ganhará uma máquina fotográfica Nikon Cool Pix S2500, para usarem em suas próximas viagens.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores