A Air France criou um jogo interativo na página do Facebook, o Love is in the Air. O jogo consiste em montar um quebra-cabeça de um destino turístico por dia, durante cinco dias, e descrever em até 200 palavras porque Paris é inesquecivelmente romântica. Os cinco casais que terminarem o jogo no menor tempo e elaborarem as melhores frases serão premiados. O aplicativo estará disponível entre os dias 11 a 15 de junho de 2012. O primeiro colocado ganhará passagem com acompanhante para Paris. Os três seguintes vencedores receberão malas personalizadas da Air France, e o quinto colocado ganhará uma máquina fotográfica Nikon Cool Pix S2500, para usarem em suas próximas viagens.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores