Allergan tem novo chairman para AL

0
1



A Allergan, empresa da área farmacêutica e cosmética, anuncia Nelson Marques, que atuava como vice-presidente da corporação no Brasil e na América Latina, como chairman para a América Latina. Na nova posição, Marques coordenará possíveis oportunidades de novos negócios na região, desenvolvendo papel ativo nas relações governamentais e institucionais, sobretudo no Brasil.

 

Com 35 anos de experiência na área farmacêutica e de saúde, Marques está na Allergan desde 1998. Já atuou em laboratórios como a Alcon e Sintofarma. No ano passado, o executivo foi convidado também para ocupar a posição de Chairman do Conselho da Fundação Pan-Americana de Oftalmologia para mandato de três anos, e será responsável pela gestão dos recursos financeiros da Associação Panamericana de Oftalmologia.

 

Já o economista Arno Habicht, após 20 anos dedicados à empresa e passagens pela Europa e América Latina, assume o cargo de vice-presidente corporativo e presidente da região América Latina, após atuar como VP regional controller e gerente geral da Allergan Medical.