Marca de benefícios insere as melhorias constantes da plataforma como parte relevante da estratégia de customer experience
A Ticket, marca da Edenred Brasil especializada em benefícios e engajamento, anunciou a marca de 3,6 milhões de usuários na plataforma digital da organização. Ao comentar o feito, Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket, informou que, em 2022, foram registrados mais de 350 milhões de acessos. “Isso é resultado dos investimentos constantes no desenvolvimento do nosso aplicativo com o objetivo de aprimorar a experiência do usuário. Sempre realizamos atualizações para tornar o app mais leve, moderno e intuitivo. Hoje, somos a única marca de benefícios entre os aplicativos de destaque na categoria Gastronomia e Bebidas, segundo ranking da App Store”, assegurou ela.
Entre as funções de maior sucesso, está a lista de compras, que auxilia os usuários na organização das idas aos supermercados. Lançada em 2021, a ferramenta registrou mais de dois milhões de acessos. Outra vantagem da plataforma é a ferramenta de pagamento de boletos, disponível para quem dispõe do benefício para pagamento de despesas com home office. Ela permite o pagamento de contas de água, luz, gás, telefone, celular e internet. Em 2022, ano de lançamento da função, foram mais de 20 mil boletos pagos.
O app da Ticket também permite a pesquisa dos estabelecimentos pelo nome, facilitando o acesso à rede credenciada; consulta do saldo do cartão, extrato e sugestão de gasto médio diário; alteração de senha do cartão, bloqueio e reemissão; além do acesso à plataforma Ticket Vantagens, que recebeu mais de 14 milhões de visitas, em 2022, por meio do aplicativo. Ela garante aos usuários acesso a serviços de saúde, educação e farmácia, além de uma série de cupons de descontos com cashbacks em lojas parceiras na aquisição de produtos, como alimentação, vestuário, eletroeletrônicos, passeios, entre outros.
“Vemos o aplicativo como uma ferramenta muito importante em nossa estratégia de customer experience, pois, por meio da tecnologia e da inovação, conseguimos simplificar cada vez mais a jornada das pessoas que se relacionam com a marca. Queremos que elas tenham uma experiência completa dentro da plataforma, da simples consulta de saldo ao pagamento de boletos”, concluiu a diretora.