Está marcada para 18 de outubro, no Rosa Rosarum, em São Paulo, a premiação de “As Empresas mais Admiradas no Brasil em 2010”. Em sua 13ª edição, o evento, organizado pela revista CartaCapital, valoriza a atuação, força e competitividade das companhias de todo o País. Para formar o ranking dos mais admirados a publicação conta mais uma vez com a consultoria de Paulo Secches, da Officina Sophia. O trabalho de campo foi realizado entre junho e agosto deste ano, com a avaliação de 48 segmentos e tabulação de mais de 1.100 entrevistas. Os fatores-chaves considerados foram ética, qualidade de produtos e serviços, inovação, respeito pelo consumidor, qualidade de gestão, solidez financeira, notoriedade, desenvolvimento sustentável, responsabilidade social, capacidade de competir globalmente e compromisso com o RH e com o País.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores