As novidades em segurança eletrônica

0
1


De 30 de agosto a 1° de setembro de 2006, a Alcantara Machado, a Reed Exhibitions e a US Commercial Service promovem a “ISC Brasil – International Security and Conference Expo”. O evento da indústria de segurança eletrônica brasileira vai unir fornecedores, representantes de produtos e serviços internacionais e nacionais.

Com o apoio da Abinee (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica), da ALAS (Associação Latino Americana de Segurança) e da SAI (Security Industry Association), a primeira edição da ISC BRASIL, que acontece em São Paulo, apresentará os mais avançados produtos, as últimas tecnologias, oportunidades de relacionamento, novas tendências, conferências e programas de certificação. São mais de 40 empresas confirmadas, entre elas: Bosh, Siemens, HDL, Toshiba Security e GE.

De acordo com José Danghesi, diretor do evento, “a ISC é a oportunidade para ver as novidades do setor de segurança eletrônica, abrir novos canais de distribuição e contribuir para a criação de um ambiente de negócios profissional e de qualidade superior”.

Dirigido aos profissionais especificadores e tomadores de decisão dos setores públicos e privados, ligados direta ou indiretamente com as aplicações de Segurança Eletrônica para fins pessoais, patrimoniais, individuais ou coletivos, o evento irá promover simultaneamente o Congresso Internacional ISC Brasil 2006, além de Seminários e Workshops Empresariais.

Serviço
Data: de 30 de agosto a 01 de setembro
Horário: das 13 às 20h
Local: Transamerica Expo Center – Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 5502-7272 ou no site www.iscexpo.com.br