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Atlantica Hotels reformula programa de fidelidade

A Atlantica Hotels anuncia a criação de um novo programa de fidelidade para os clientes dos hotéis da rede. A partir de agora, os hóspedes poderão se associar ao Atlantica Rewards em suas estadias e acumular pontos em plataforma desenvolvida pela Livelo. Com isso, os clientes poderão resgatar opções de produtos ou serviços entre itens de moda, lazer e entretenimento, alimentos e bebidas, eletrônicos, para a casa, entre outros. Os clientes do programa de fidelidade também encontrarão, na plataforma, uma agência de viagens online, na qual podem resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais, além de aluguel de carro no Brasil e no mundo.
Para a Livelo, o anúncio marca uma nova etapa de suas parcerias com clientes corporativos, já que a Atlantica é a primeira rede hoteleira que lança um programa de fidelidade operado pela plataforma Livelo. “Oferecer diferenciais, benefícios e recompensas em pontos é uma tendência para a maioria das marcas, atualmente. Porém, a construção de uma plataforma completa, com recursos de e-commerce, CRM, Big Data, Gerenciamento de Campanhas e Inteligência Artificial, exige um alto grau de especialização. Em parceria com a Livelo, a Atlantica pôde desenvolver um programa de fidelidade com agilidade e baixo custo, ofertando recompensas de forte apelo emocional e alto valor para seus clientes, que agora terão a liberdade de escolher suas recompensas”, destaca Mauro Bizatto, diretor de estratégia, produtos e marketing da Livelo.
De acordo com Leonardo Rispoli, vice-presidente de marketing e vendas da Atlantica, o novo programa de recompensas da companhia ajudará a fomentar a mudança de comportamento de compra dos hóspedes. “Queremos garantir maior produtividade para os nossos hotéis por meio das reservas feitas diretamente em nosso site, incentivando o aumento da recorrência em hospedagem, o que refletirá no estreitamento do relacionamento com os nossos clientes na medida em que poderemos gerar mais inteligência sobre hábitos de consumo por meio de análises de propensão de gastos, análises de perfil, entre outros dados. E o programa também servirá como atrativo para novos consumidores”, declara.
Diferentemente do modelo anterior da Atlantica, as pontuações agora passam a ser creditadas automaticamente na conta Livelo, quando houver, exclusivamente, compras pelo canal direto, que compreende o site oficial, o telefone e o e-mail de hóspedes particulares. “Poderemos também criar campanhas de acúmulo de pontos turbinados para estimular o aumento das reservas e consequentemente a recorrência e sua frequência”, afirma Leonardo.

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