O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Ricardo Gorski, diretor de vendas e marketing da Wittel

Avaya anuncia curso na ESPM-SP para aprofundamento em CRM

Em parceria com a Motiva e  a Betta, objetivo é promover qualificação de atendimento aos estudantes falando a linguagem do cliente

A Avaya anunciou parceria com a Motiva, especializada em call center ativo, e a Betta, organização de comunicação unificada, há mais de 30 anos no mercado, para oferecer um curso sobre Customer Relationship Management (CRM) na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP). O objetivo é qualificar estudantes do curso de Administração da instituição em  técnicas e tecnologias de gestão do relacionamento com o cliente, preparando-os para enfrentar os desafios do atual ambiente corporativo.

O projeto é caracterizado como técnico-científico e pretende oferecer uma série de benefícios para os participantes, incluindo a oportunidade de adquirir uma compreensão profunda das técnicas e instrumentos de relacionamento com o cliente, bem como a capacidade de entender e falar a “linguagem do cliente”. Três executivos da Avaya serão os professores do curso: Ricardo Gorski, country manager; Alessandro Chelini, evangelista; e Iuri Sebejencovas, diretor de engenharia e consultoria. “Este conhecimento prático pode ser transferido imediatamente para o ambiente de trabalho, permitindo que os participantes avancem em suas carreiras de maneira mais sólida e confiante. O curso será ministrado tanto na ESPM quanto no Centro de Treinamento Motiva, proporcionando aos alunos uma experiência abrangente”, explicou Gorski.

Com uma carga horária total de 30 horas, distribuídas ao longo de seis semanas, os alunos passarão 12 horas em sala de aula, 10 horas em visitas técnicas e 8 horas de conteúdo adicional. “Estamos entusiasmados em fazer parte de um projeto que visa capacitar futuros profissionais nas melhores práticas de atendimento ao cliente. Como um dos responsáveis por este curso, estou comprometido em compartilhar minha experiência e conhecimento com os alunos. Acreditamos que a educação é fundamental para o sucesso no mundo dos negócios, e essa parceria com a Motiva, Betta e ESPM nos permite contribuir, de forma significativa, para a formação de talentos em nosso País”, concluiu o country manager.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima