Acordo tem a meta de proporcionar aos clientes uma forma de acumular pontos para viagens, enquanto investem em seus futuros bens
A Azul e a Bamaq Consórcio anunciaram uma parceria que permitirá aos clientes acumularem pontos no programa Azul Fidelidade ao adquirirem cotas de consórcio da Bamaq. As duas empresas buscam oferecer mais vantagens e experiências exclusivas, permitindo que os clientes planejem a aquisição de seus próximos bens enquanto acumulam pontos para viagens nacionais e internacionais.
De acordo com Cristina Yoshida, diretora do Azul Fidelidade, a parceria é um reflexo do compromisso das empresas em agregar mais valor e benefícios exclusivos. “A Azul está constantemente buscando formas de aprimorar a experiência dos nossos clientes. Ao nos unirmos à Bamaq Consórcio, encontramos um parceiro que compartilha nossa dedicação em oferecer serviços excepcionais e vantagens únicas para os viajantes”.
Para Pindaro Souza, CFO e head de serviços financeiros do Grupo Bamaq, a iniciativa tem capacidade de ampliar ainda mais as vantagens do consórcio. “Estamos entusiasmados com a parceria que permitirá aos nossos clientes conectar seus investimentos em consórcios com planos de viagem, adicionando ainda mais valor e vantagens para a jornada de consórcio, consolidando uma escolha tecnológica, descomplicada e inteligente”.