Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Banco BV firma parceria com Klavi mirando Open Finance

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Bruno Chan, CEO e cofundador da Klavi

Instituição financeira espera extrair todo o potencial do modelo com solução oferecida pela fintech

O BC anunciou o fechamento de parceria com a Klavi, plataforma SaaS de Open Finance especializada em processamento de dados financeiros e geração de insights. Com a iniciativa, que conta com a inteligência de dados e analytics da fintech, o banco espera obter  informações como renda, tipos de gastos e fluxo de caixa com alta precisão de acerto e podendo ofertar produtos personalizados para seus clientes. Além disso, a iniciativa também pode se refletir em melhores experiências, como desburocratizar alguns processos, em melhores taxas em produtos e ainda em melhores recomendações, dado que será possível ter um panorama holístico do cliente.

“O BV vê com muito otimismo o movimento de Open Finance no Brasil e no mundo. Entendemos que existirão diversas ondas de inovação relacionadas a esse tema nos próximos anos. Temos monitorado todo o ecossistema de startups surgido com a implantação da infraestrutura do Open Finance globalmente, e a Klavi é a parceira perfeita para complementar nossa expertise em crédito e serviços financeiros nesse novo contexto da indústria”, explicou Jimmy Lui, superintendente de estratégia digital e inovação do banco BV.

De acordo com Bruno Chan, CEO e cofundador da Klavi, “a robusta plataforma SaaS de Open Finance oferece a experiência de mais de dois milhões de conexões e já processou 200 milhões de transações de diversas fontes. Com ela, o banco BV terá uma sofisticada ferramenta para processamento e análise que gerará enormes ganhos para a instituição. Significando vantagens para o seu público, que contará com a melhor experiência oferecida no mercado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima