Em parceria com Mastercard, o banco conta com os influenciadores Rod Grossi e Bruno Lagoela, da Escolha Segura, e Patricia Ramos como apresentadores para auxiliar consumidores em compras na Black Friday
O Banco PAN recebe, hoje (23), às 20h, Patricia Ramos e os influenciadores da Escolha Segura Rod Grossi e Bruno Lagoela para sua estreia em lives no TikTok. Produzida em parceria com a Mastercard, a ideia é apoiar os consumidores a garantirem as melhores compras na Black Friday, de forma segura e ágil. A ideia do PAN é levar um conteúdo útil, interativo e capaz de auxiliar os usuários da plataforma a fazerem boas compras, com os melhores preços e, acima de tudo, com segurança. A live vai mostrar as vantagens de comprar dentro do marketplace do PAN, que tem como parceiro o Buscapé. Além de buscar os melhores preços, a plataforma também oferece cashback para quem finalizar a compra dentro da Loja PAN. Os clientes com cartão Mastercard Buscapé ainda ganham um bônus no dinheiro de volta. A live será realizada no perfil oficial do Banco PAN no TikTok, disponível no site: https://www.tiktok.com/@bancopan.