O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Banco24Horas aposta no metaverso para atrair geração Z

TecBan gamefica seus caixas eletrônicos como estratégia para expandir base de usuários

O Banco24Horas anunciou sua chegada ao metaverso por meio do servidor MetaSoul. Com 70 caixas eletrônicos espalhados na cidade virtual, os gamers agora podem depositar ou sacar a moeda do jogo $CRPlays e usá-las na compra de skins, casas, carros, roupas, outros objetos, além de serviços. Ou seja, com as conquistas do avatar no universo imersivo, será possível sacar e comprar o que quiser dentro do game. “Os caixas eletrônicos estão localizados em zonas seguras. Nossa ideia é ampliar o alcance dos serviços do Banco24Horas, incentivar o uso dos caixas eletrônicos no metaverso e se aproximar ainda mais de diversas gerações”, explicou Luiz Fernando Ribeiro Lopes, gerente de plataformas digitais da TecBan.

Desenhado pela MetaEXP, startup especializada em criar experiências de aproximação entre empresas as novas gerações, a novidade permite que o Banco24Horas seja acessado através do celular virtual dos jogadores.  O app mantém suas funcionalidades, como pagamento de conta, transferência, recebimento de dinheiro, entre outros. “Esse é um caso de sucesso de metaverso, no qual uma  empresa tradicional consegue impactar e criar engajamento com a Geração Z. É a prova que a estratégia correta envolvendo metaverso pode virar ‘game change’ para as companhias. Vai muito além de criar uma loja e publicar em um post linkedin, estamos falando de entrega de valor completa, de ponta a ponta”, assegura Tiago Morelli, fundador da EnablersDAO.

A chegada do banco24Horas no metaverso será celebrada no espaço digital com uma festa de inauguração da agência. Serão realizados sorteios, dinâmicas de interação e engajamento com a comunidade. Os gamers, ou melhor, os moradores que se destacarem, serão premiados com dinheiro.  A ativação contará com a participação de streamers, que irão interagir com a marca Banco24Horas, e premiações para a audiência, que terá acesso ao mundo Banco24Horas através de QR Codes e links de acesso para produtos e serviços, e também  participará da experiência M2O (Metaverse to offline). Para participar da festa de inauguração, será preciso acessar o site www.metaexp.io ou pelo canal da MetaEXP no Discord – discord.com/invite/DaC3dKN4Ca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima