Encontro Prêmio CX ClienteSA – Bench Experience terá entrega de troféus e apresentação de cases vencedores
Mais que uma data de celebração, o próximo dia 20 de fevereiro será de muita troca de conhecimento com a 1ª edição do Prêmio CX ClienteSA. O evento, que será realizado no hotel Grand Hyatt, em São Paulo (SP), contará com a entrega dos troféus Platina, Ouro, Prata e Bronze aos vencedores, além de contar com palestras e apresentações de cases dentro do foco de ser um benchmarking global. As 43 empresas finalistas já receberam a primeira parte do “Relatório de Maturidade de Experiência do Cliente” e, no encontro será entregue, logo após o reconhecimento das grandes vencedoras, a segunda parte, contendo o “Score de Maturidade, Ranking e Benchmarks”.
“Essa seleção exigiu um grande esforço da V2 Consulting na avaliação das empresas na busca pela melhor experiência para os clientes com base nas normas internacionais de gestão da experiência do cliente do ICXI – Internacional Customer Experience Institute. As vencedoras, além de levarem os troféus e a segunda parte do relatório com o score de maturidade, poderão ostentar um selo da premiação que as diferenciarão no mercado com a confirmação da excelência na entrega efetiva de valor na experiência do cliente”, comentou Vilnor Grube, CEO da ClienteSA e VP da Aloic.
Os critérios de avaliação do Prêmio CX ClienteSA foram concebidos a partir de dois padrões do ICXI: o International Customer Experience Standard e o International Digital Customer Experience Standard, que possui também o International Employee Happiness and Wellbeing Standard. De acordo com o CEO da ClienteSA, um dos grandes diferenciais está na adoção de um referencial internacional para avaliar a maturidade das práticas de Gestão da Experiência do Cliente, combinada a uma auditoria da V2 Consulting, que validou a pontuação das quatro empresas mais bem pontuadas e que determinou os vencedores de cada categoria. “Este prémio é um dos poucos, se não o único, a adotar um processo metodológico, reconhecido internacionalmente, auditado, e que fornece o resultado aberto da avaliação a cada participante, dando transparência dos critérios aplicados para todas as empresas.”
Programação do Prêmio CX ClienteSA – Bench Experience
11:30 – Recepção
12:00 – Abertura / Boas vindas
Vilnor Grube, CEO e fundador da Grube, ClienteSA e VP da Aloic
Vladimir Valadares, CEO da V2 Consulting e coordenador técnico do Prêmio CX ClienteSA
12:30 – Almoço e início da cerimônia de premiação
14:00 – O cenário da Experiência do Cliente Global e o espelho do Brasil
Apresentação: Vladimir Valadares, founder e CEO da V2 Consulting
Participação especial: Ladislau Batalha, CEO do ICXI – International Customer Experience Institute
15:00 – Coffee Break
15:30 – Apresentações estratégicas, demonstrações práticas e debate
Facilitador: Vilnor Grube
Painéis
Gestão da jornada do cliente
Gestão de pontos e canais de contato – Físicos e Digitais
Gestão de pessoas orientadas à Experiência do Cliente
Internalização e melhoria dos resultados relacionados à Voz do Cliente
18:00 – Início do coquetel