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Eduardo della Maggiora, fundador e CEO da Betterfly

Betterfly apresenta nova plataforma com foco em personalização

Novidade busca oferecer proteção, bem-estar e um modelo disruptivo de contratação de seguros

A Betterfly, especializada em proteção personalizada com benefícios e impacto social, anunciou o lançamento de sua nova plataforma personalizada em uma experiência gamificada que incentiva e recompensa os usuários por seus hábitos saudáveis. A nova proposta redefine completamente a maneira como as empresas e seus colaboradores percebem os seguros e os benefícios, em uma plataforma que, em três anos, atingiu um milhão de usuários segurados.

A área de RH das empresas terá acesso a um ecossistema digital, que oferece a possibilidade de proteger o time por meio de seguros personalizados, que se adaptam às necessidades individuais de cada colaborador, garantindo a cobertura precisa para cada um. No pilar prevenção, a plataforma estimula os hábitos e o crescimento pessoal por meio de benefícios flexíveis focados no desenvolvimento constante. Com a gamificação, é possível conectar equipes de maneira divertida e integrada, para construir uma comunidade. E todas as ações – como aprender um idioma, caminhar e meditar – são recompensadas com descontos exclusivos, vales-presente e outros incentivos e com a oportunidade de impactar o mundo por meio de doações sociais.

“Estamos orgulhosos de ter alcançado um milhão de usuários em tempo recorde. Com uma plataforma única em seu segmento, que investiu na proteção de mais pessoas, impulsionou nossa comunidade a melhorar sua qualidade de vida e capacitou cada usuário a contribuir ativamente para construir um mundo melhor. Por trás deste milhão de usuários, há um milhão de decisões, desafios e aprendizados de nossa equipe. E continuaremos trabalhando para impactar mais pessoas”, explicou Eduardo della Maggiora, fundador e CEO da Betterfly.

Insights únicos

De acordo com o executivo, “a partir de agora, estará disponível uma plataforma impulsionada por inteligência artificial na qual cada usuário constrói seu próprio caminho: inscreve-se de forma simples em seguros de acordo com suas necessidades, utiliza os benefícios de bem-estar que o motiva. E pode acessar uma jornada de vários níveis com conteúdos, desafios e recompensas, à medida que avança em direção à melhor versão de si mesmo. Ao mesmo tempo, cada empresa receberá insights únicos sobre os interesses, preferências e necessidades de suas equipes, o que lhes permitirá proteger, motivar e inspirar seus colaboradores como nunca antes. Isso é o ‘efeito Betterfly’, que continua adicionando membros a cada dia e gerando ainda mais impacto social”.

Em 2024, a plataforma expande sua oferta e, além dos seguros tradicionais de vida, saúde, oncologia e animais de estimação, adiciona cobertura odontológica e seguro para bicicletas. Além disso, a empresa se associou a parceiros que agregam valor diferenciado à plataforma: os usuários podem acessar conteúdos do Headspace – uma das aplicações mais reconhecidas mundialmente para meditações e treinamento de mindfulness -, do Fit On – o site mais valorizado de saúde e bem-estar -, e mais de 200 cursos executivos da Udemy, líder em aprendizado on-line.

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