Bizavista apresenta nova versão da plataforma MetaPortal

0
1

A Bizavista, empresa responsável pela rede de portais de negócios da Federação das Associações Comerciais de São Paulo, lançou a versão 2.5 da sua plataforma de comércio eletrônico MetaPortal. O produto é uma ferramenta para desenvolvimento de portais corporativos que permite a rápida criação e ativação de intranets e portais avançados de B2B para pequenas e médias empresas, ou para a criação de redes de relacionamento entre a empresa e seus canais de distribuição ou revenda.

De acordo com Mário Firmino, diretor da Bizavista, a principal característica do aplicativo está em reduzir os custos de implementação de portais de negócios e eliminar a exigência de técnicos com alto nível de especialização para a atualização de conteúdos e aplicações da solução de e-business. “Qualquer profissional com alguns conhecimentos em Codfusion pode desenvolver a solução de B2B, a partir de templates pré-existentes no MetaPortal, enquanto a atualização de conteúdo e lay-out pode ser realizada até mesmo pelo usuário final”, afirma Firmino.

A Bizavista projetou o MetaPortal de modo a poder implementar soluções amigáveis e capazes de rodar em qualquer tipo de máquina e sem limitações de lay-out. Entre os recursos estão ferramentas de busca e cotação de produtos, editores de conteúdo e um sistema de hierarquia que permite ao administrador estabelecer políticas de acesso a informações e serviços do portal. Além de possuir um conjunto completo de recursos para políticas de segurança que inclui desde a identificação de usuários até a edição de restrições e triagens de usuários ou seções.