Aproveite. Ainda dá tempo de inscrever seu case

O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Boticário lança “lojas de parede” 

Ao longo do mês de setembro, os mais de 11 milhões de brasileiros que passam pelo Terminal Rodoviário Tietê e pela Linha 4 Amarela do Metrô irão se surpreender com as primeiras Lojas de Parede para venda de produtos da marca o Boticário. Com uma estrutura que simula uma vitrine, com foto, descrição e código dos produtos, a dinâmica desse ponto e venda é muito simples e fácil: ao escanear o QR Code do item desejado com a câmera do celular, o consumidor será direcionado para a plataforma de e-commerce do Boticário, que já estará com o carrinho pronto para fechar a compra e realizar a entrega no endereço indicado com frete grátis.

“Trata-se de ação pioneira no setor, lançando novo formato de venda multicanal em pontos estratégicos da cidade de São Paulo conferindo, ainda mais, comodidade e praticidade aos consumidores brasileiros”, esclareceu nota da empresa. Em fase piloto, o projeto foi idealizado pela Mooz, unidade de soluções financeiras para o varejo do Grupo Boticário, e viabilizado em conjunto com as áreas de Mídia e Brand Experience da companhia, com o objetivo de fortalecer a estratégia multicanal do Grupo e atender às novas necessidades e desejos de compra dos brasileiros. Ao todo, 41 produtos de perfumaria, cuidados pessoais e cabelos do Boticário serão encontrados nos painéis produzidos em conjunto com a Almap BBDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima