Boticário lança “lojas de parede” 

Em pontos estratégicos de São Paulo, novo formato vende  produtos da marca via QR Code, reforçando estratégia multicanal

0
69

Ao longo do mês de setembro, os mais de 11 milhões de brasileiros que passam pelo Terminal Rodoviário Tietê e pela Linha 4 Amarela do Metrô irão se surpreender com as primeiras Lojas de Parede para venda de produtos da marca o Boticário. Com uma estrutura que simula uma vitrine, com foto, descrição e código dos produtos, a dinâmica desse ponto e venda é muito simples e fácil: ao escanear o QR Code do item desejado com a câmera do celular, o consumidor será direcionado para a plataforma de e-commerce do Boticário, que já estará com o carrinho pronto para fechar a compra e realizar a entrega no endereço indicado com frete grátis.

“Trata-se de ação pioneira no setor, lançando novo formato de venda multicanal em pontos estratégicos da cidade de São Paulo conferindo, ainda mais, comodidade e praticidade aos consumidores brasileiros”, esclareceu nota da empresa. Em fase piloto, o projeto foi idealizado pela Mooz, unidade de soluções financeiras para o varejo do Grupo Boticário, e viabilizado em conjunto com as áreas de Mídia e Brand Experience da companhia, com o objetivo de fortalecer a estratégia multicanal do Grupo e atender às novas necessidades e desejos de compra dos brasileiros. Ao todo, 41 produtos de perfumaria, cuidados pessoais e cabelos do Boticário serão encontrados nos painéis produzidos em conjunto com a Almap BBDO.