Brunise realiza encontro sobre comand center

0
1

Empresas do setor financeiro, telecomunicações, governo, comércio e indústria estarão reunidas no dia 28 de julho no hotel Crowne Plaza, para o Command Center User`s Group, promovido pela empresa Brunise Informática. Trata-se de um encontro de profissionais das salas de gerenciamento de sistemas, redes e negócios. O objetivo é a explanação das melhores práticas e intercâmbio de informações, visando padronizar conceitos e terminologias utilizadas pelas empresas, que já tem ou que estão em fase de implantação de um command center.

No panorama atual dos negócios, o compromisso com os resultados e a crescente demanda na estruturação de um command center é uma necessidade real para os profissionais da TI e o modelo de referência ITIL estabelece padrões de gerenciamento que viabilizam as necessidades de governança e a qualidade dos serviços.
O encontro será aberto com a palestra Command Center Voltado para Negócios, pelo diretor-presidente da Brunise Informática, Elvizio Trigo Vanzo. Ele irá destacar a transparência dos conceitos como referencial no mundo corporativo e como a empresa consegue apresentar modelos e dirigir discussões que englobam as melhores práticas.
Serão apresentados outros temas como; A Quarta onda em TI – Gerenciamento de Sistemas no mundo On Demand; Estrutura e Processos internos; Características dos produtos envolvidos direta e indiretamente de um Command Center; Perfil e Responsabilidades dos profissionais de monitoração, operação, supervisão e coordenação; Conteúdos respectivos que causam impactos nos negócios e a Integração do Command Center aos processos lógicos de Gerenciamento de incidentes, problemas, mudanças, continuidade, SLA, capacidade, configuração e service desk.
Inscrições gratuitas, vagas limitadas por empresa e podem ser feitas através do telefone 11 3862 2112 / 3862 1350 ou pelo site www.bruniseinformatica.com.br/eventos
Data: 28 de julho
Local: Hotel Crowne Plaza – São Paulo – SP