Quem disse que uma marca de cerveja só pode vender cerveja? A Budweiser lançou uma ferramenta de e-commerce na conta no Instagram, o Bud Dealer, que traz vários produtos, que vão de temperos e molhos a peças de roupa. Em cada postagem o usuário poderá sair do Instagram e ir direto para a opção de compra do produto. “Budweiser é uma marca clássica. Estamos por trás do basquete, da música, da moda e investimos em produtos que vão além da nossa cerveja. Com o Bud Dealer ampliamos o alcance da marca e conseguimos nos aproximar dos consumidores de uma maneira única”, afirmou Alice Alcântara, gerente de marketing de Budweiser. Por meio da conta (@budweiser_br) o público ainda pode pedir cerveja e encontrar produtos personalizados da marca como baldes, copos e abridores.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores