Aproveite. Ainda dá tempo de inscrever seu case

O canal para quem suspira cliente.

São Paulo, Brasil - 27 de fevereiro de 2024, 09:57

C&A fecha acordo com Stix em busca de fidelização

Primeira rede varejista de moda nessa plataforma. oferecerá aos clientes a possibilidade de juntar e trocar pontos em suas compras nas lojas físicas da marca 

A C&A anunciou o fechamento de parceria com a Stix, ecossistema de programas de fidelidade no varejo brasileiro, começando a valer a partir do segundo semestre de 2023. Com o acordo, os participantes da plataforma e clientes cadastrados no programa de fidelidade C&A&VC terão a possibilidade de juntar pontos stix em suas compras nas lojas físicas da rede, e resgatar em novas aquisições junto à marca. 

“Nosso programa de fidelidade nasceu há cinco anos, com a missão de oferecer experiências e interações personalizadas às clientes que estão transacionando ou interagindo com a C&A, aumentando a conexão e relevância do público com a marca. Numa natural evolução da jornada de consumo das clientes, acreditamos que a parceria com a Stix será de extrema importância para esse movimento de renovação, pois nos permite ofertar benefícios mais tangíveis e completos aos participantes”, explicou Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A Brasil.

Criada pelo GPA – Grupo Pão de Açúcar e pela RaiaDrogasil em 2020, a Stix tem atraído nos últimos meses outras grandes marcas que fazem parte do dia a dia dos brasileiros e, com isso, avançando para segmentos complementares ao de supermercado e farmácias. Hoje, a plataforma de fidelidade já conta com a participação de Pão de Açúcar, Extra, Droga Raia, Drogasil, Sodimac e Polishop.

“A entrada da C&A para o nosso ecossistema é um importante passo na consolidação da Stix como o ponto e a plataforma de fidelidade das grandes marcas. Ter um varejista líder de moda conosco, uma marca tão querida, fortalece nosso compromisso de ampliar os benefícios oferecidos aos clientes, ao mesmo tempo em que potencializa os ganhos das grandes marcas com consumidores cada vez mais fidelizados”, comentou Alexandre Rodrigues, diretor comercial e de marketing da Stix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima