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Mariana Moraes, head de marketing da C&A Brasil

C&A investe em live shops

A C&A Brasil lançou, este mês, seu projeto de lives shops com o objetivo de proporcionar uma experiência de compra diferenciada às clientes. A proposta é de um contato de forma interativa que vai muito além dos produtos expostos nas vitrines, no aplicativo ou no site da marca. De acordo com Mariana Moraes, head de marketing da C&A Brasil, “a novidade está alinhada ao posicionamento do conceito ‘C&A Muito Eu’, que coloca a cliente no centro da sua estratégia a fim de atender às suas expectativas de desejos de consumo. Além de proporcionar uma forma de entretenimento para quem está com saudade de dar uma ‘olhadinha’ na vitrine”.

Neste período de testes, serão três lives que acontecerão semanalmente durante o mês de outubro no aplicativo da marca, onde as peças-desejo do momento vão ser apresentadas de forma dinâmica e divertida por influenciadoras e associados de lojas. Durante as lives shops, é possível olhar as peças por todos os ângulos, de forma mais próxima, visualizar como as mesmas ficam em modelos com diferentes biotipos de corpos e ainda tirar dúvidas em tempo real. Além disso, para quem acompanhar as transmissões, serão disponibilizados cupons de descontos exclusivos e frete grátis a partir de R$50 em compras. Para compor o time de apresentadoras, foram convidadas as influenciadoras Raphaela Palumbo (@raphaelapalumbo) e Yasmim Stevam (@y4sestevam).

“Antes da pandemia, as visitas às lojas físicas eram mais do que um ponto de venda para a cliente, era um entretenimento e momento de descompressão. Quem nunca, durante o almoço, deu uma espiadinha na vitrine para ver as novidades da semana? Com a pandemia e os novos hábitos de consumo, vimos na live shop uma oportunidade de nos aproximar ainda mais das clientes por meio de uma animada transmissão interativa. Imaginamos que tenha grande aderência, por isso já pensamos em formatos para ampliar o uso deste recurso”, detalhou a executiva.

As lives shops da C&A ainda vão proporcionar total interação com o app da marca, possibilitando que todas as peças exibidas durante a transmissão sejam comercializadas, em tempo real, no e-commerce da empresa. “Temos cada vez mais avançado nas ferramentas de interação omnicanal com a nossa cliente. O aplicativo, que foi o mais baixado no segmento de moda em 2020, tem sido uma plataforma exponencial de conexão e da nossa estratégia de contato”, concluiu Mariana.

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