O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Calvin Klein oferece experiência de personalização e styling

Flagship da marca traz serviço de customização das peças e personal stylist gratuito para os clientes da loja

A Calvin Klein anunciou a criação, na flagship store da marca na icônica rua Oscar Freire, na capital paulista, de novas possibilidades criativas que traduzem a essência da selva de pedra ao oferecer, gratuitamente, a customização de peças na loja com serviço exclusivo de personal stylist. “Entre as opções de customização, há aplicação de patches, termocolantes e rebites para tornar cada peça única e com a cara de São Paulo. A padronagem inconfundível das calçadas paulistanas, a fachada do Museu de Arte de São Paulo (MASP), o símbolo do memorial da América Latina e frases como “Terra da Garoa” e “Selva de Pedra” são algumas das estampas disponíveis. Desde calças e jaquetas jeans até as camisetas e os modelos clássicos de Underwear, todo esse portfólio será personalizado sem custo adicional”, explicou Fábio Vasconcellos, presidente da Calvin Klein Brasil.

Além da customização, a personal stylist Ana Muñoz estará presente na loja para auxiliar os clientes a montarem looks CK que reflitam suas personalidades . Na loja, o público poderá conferir, em primeira mão, a nova coleção de linhas como a Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear.

“Ainda mais veloz, o comportamento do consumidor, em 2022, está em constante transformação e a jornada de consumo precisa acompanhá-la. Estamos com forte presença no digital, mas acreditamos, mais do que nunca, na importância da experiência física do cliente a partir de experiências exclusivas que aproxime as pessoas à cidade e ao seu entorno. Neste novo capítulo, juntamos nossos lançamentos a um serviço único de customização a partir da conexão da nossa loja, em um dos pontos mais movimentados e turísticos de São Paulo”, destacou o presidente.

A flagship da CK na Oscar Freire já é conhecida por suas instalações inovadoras que buscam cada vez mais a interação do público com o espaço físico da loja, agregando atributos únicos à compra física em meio ao crescimento expansivo do consumo através do e-commerce. “Lojas físicas se tornam cada vez mais palco de conexão entre consumidores e marcas, como hubs de experiências para comunidades e espaços de mídia para as marcas.” comentou Camila Salek, especialista em varejo e sócia-fundadora da Vimer Retail Experience, que assina o projeto.

O projeto partiu de pesquisas realizadas pela Vimer, apontando a oportunidade de aproximar o público turista e, ao mesmo tempo, oferecer novas experiências e serviços para o consumidor da região, através de interações e linguagem visual que destacam o localismo. “Este LAB de varejo parte da visão de uma marca global com atuação local, usando a loja física como um destino turístico conectado a comunidade e cultura da região”, explica Camila compartilhando dados da Open Text, Kantar e o do Westfield Group, levantados no desenvolvimento estratégico do projeto “A customização é uma crescente que acompanhamos há um bom tempo e, além de 73% dos consumidores voltarem a comprar de marcas que oferecem personalização no atendimento, 64% dos consumidores acham que as lojas locais são importantes para a comunidade e 74% esperam que os varejistas se adaptem a sua localidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima