Campo Sony em nova fase

A Sony Brasil apresentou um novo momento de sua plataforma de relacionamento e conteúdo da Sony no Brasil, o Campo Sony. Criado pela LOV , o portal começa esta nova etapa com mais de 1,6 milhões de fãs interagindo com o projeto e mais de 15 milhões de acessos.
 
A pedido dos próprios fãs, assuntos, como, música, tecnologia, cinema, games e entre outros, que fazem parte do universo de produtos e serviços da Sony, ganham destaque maior na plataforma, que antes tinha como principal atração o futebol. Agora, quanto mais os “sonymaníacos” se relacionam com o Campo Sony, maior será a quantidade de conteúdos exclusivos que eles terão acesso. Os conteúdos também serão personalizados de acordo com os gostos do participante. A plataforma oferece também a possibilidade de acompanhar a participação dos amigos na ferramenta.
 
“Além de curtir conteúdos exclusivos Sony, o participante também pode compartilhar novidades de produtos ou conteúdos com os amigos na rede social. São inúmeras as experiências que o Campo Sony vai oferecer. E cada uma delas tem um peso, que somados, transformarão os fãs da Sony em Mitos” destaca o gerente de marketing digital da Sony, Lúcio Pereira.
“O foco da plataforma sempre foi trazer experiências divertidas e conteúdos que só a Sony pode proporcionar. Não queríamos construir uma nova rede social. Mas o Campo Sony naturalmente se tornou um lugar onde fãs da marca conversam, sugerem e interagem com todo o universo Sony como uma grande família. É muito legal ver como quase 100 mil novos cadastrados todo mês trazem ideias novas para plataforma e como a plataforma responde a todos com ainda mais entretenimento”, acrescenta André Piva, CCO da LOV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima