O canal para quem respira cliente.

Capacitação à distância

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Univestuário, Universidade Virtual do Vestuário, inicia as atividades no segundo semestre de 2010. Implementada a partir de convênio internacional com a Flórida Christian University, universidade irá oferecer programas de graduação (Bacharelado, Mestrado e Doutorado), que podem ser cursados on-line. A iniciativa foi tomada pela Abravest – Associação Brasileira da Indústria do Vestuário, sob execução do IBV – Instituto Brasileiro do Vestuário, para a capacitação de associados e de profissionais do setor de vestuário em geral. O presidente da Abravest, Roberto Chadad será também o presidente do IBV e da Univestuário, enquanto Roberto Brizola estará responsável pelas funções de vice-presidente e CEO de ambas as instituições, contando ainda com José Carlos Prado na diretoria executiva.

 

Os interessados em cursar a Universidade Virtual do Vestuário podem programar os horários de estudo de acordo com disponibilidade de tempo. Caso desejarem fazer um curso presencial, podem escolher em que país pretendem cursá-lo, pois a FCU mantém centros de estudo em mais de 50 países e oferece aulas nos idiomas inglês, espanhol e português. Voltada para a gestão de negócios, a grade dos cursos para o Brasil está sendo montada em conjunto pelo IBV e pela Flórida Christian University e incluirá, entre outros, temas sobre Marketing, Administração e Logística. “Matérias sobre o vestuário no Brasil serão dadas por professores daqui, enquanto as relativas a negócios vão ser ministradas pelos professores da FCU”, explica Roberto Brizola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capacitação à distância

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A MicroPower, com o apoio promocional da ABRH-SP, ADVB, FENADVB e ABED, e o apoio institucional do Sistema Fiesp, ABRH Nacional, Bilheteria.com e T&D – Inteligência Corporativa, promove a nona edição do Prêmio e-Learning Brasil. O objetivo é estimular as organizações empresariais e de ensino de nosso país a utilizarem os recursos tecnológicos para promover o aprendizado contínuo dos colaboradores e alunos, elevando, desta forma, o nível de qualificação, capacitação, desempenho, contribuição para os resultados e níveis de competitividade global das instituições brasileiras. As inscrições vão até 10 de abril e podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou no telefone (11) 3041-8600.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima