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Caravel X aposta em imersão no cliente com customização

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Michel Brito, CTO da Caravel X

Startup busca proporcionar atendimento próximo e ágil para plataformas e-commerces e marketplaces

A Caravel X, plataforma de comércio digital para empresas de todos os portes, anunciou sua nova abordagem ao mercado para oferecer um atendimento diferenciado. A metodologia da startup promete um perfil consultivo, através do qual a oferta do portfólio de produtos passa por uma imersão no negócio do cliente, com um consultor que identifica não só a maturidade tecnológica, mas também os níveis de customizações necessárias. “Ponto importante para a disrupção de um mercado de ofertas padrões e de prateleira. Pois, em 2021, houve um faturamento recorde no e-commerce, totalizando mais de R$ 161 bilhões, crescimento de 26,9% em relação ao ano de 2020, segundo dados do NeoTrust. Entretanto, as ofertas no setor brasileiro ainda são escassas para acompanhar essa demanda com a qualidade exigida pelos clientes”, justificou Michel Brito, CTO da Caravel X.

Conforme explicou o executivo, um líder de projeto é atribuído ao cliente e o acompanhará durante toda sua jornada, até a entrega final, exaltando a cultura da startup em proporcionar uma parceria. Ainda durante o período de implementação, um responsável de Customer Success & Advocate é integrado à equipe, para facilitar o entendimento do empreendedor e sua integração nas áreas.

Essa equipe inicial irá criar com o cliente métricas customizáveis de sucesso, alinhadas com a ambição do canal e do negócio. “Desta forma, a Caravel X entende que uma parceria é formada e todo esse processo vai além de uma simples venda de plataforma, está muito mais ligado a uma consultoria personalizada e a entrega da mais alta tecnologia”, diz Michel.

O CTO assegura que “a empresa nasceu com essa cultura, queremos ir muito além do que o mercado tradicional já oferece, a ideia é fazer com que cada empreendedor que venha até a gente para desenvolver e inovar seu negócio, se sinta acolhido e amparado, tanto pelas nossas ferramentas, quanto pelo nosso atendimento especializado e humano”.

Ainda de acordo com o executivo, “o que nossa startup espera oferecer ao mercado é um novo jeito de atender e gerar negócios únicos e personalizados aos seus clientes. Afinal, são mais de 1,59 milhão de lojas on-line, contabilizadas em 2021, 22,05% a mais do que em 2020, quando o comércio digital saltou 40% segundo a 7a edição da pesquisa Perfil do E-Commerce Brasileiro, na parceria do PayPal Brasil e da BigDataCorp”.

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