Gustavo Pimenta, diretor executivo comercial, digital e de clientes do Grupo Casas Bahia

Casas Bahia lança Central Black

Estrutura de monitoramento de dados acompanha em tempo real os produtos mais buscados pelos consumidores

Os celulares são os produtos mais buscados pelos consumidores da Black Friday, segundo dados da Central Black, estrutura montada pela Casas Bahia que monitora os termos mais procurados por seus clientes. Entre 1 a 25 de novembro, foram milhares de buscas, com forte índice de conversão. Até o momento, o volume de aparelhos vendidos é significativamente maior na comparação com 2023. Lançada em 13 de novembro, a Central Black é uma iniciativa para oferecer descontos nos produtos mais procurados pelos consumidores.

“Com a tecnologia, a marca consegue oferecer promoções em tempo real, otimizando a experiência de compra ao facilitar o acesso aos itens mais desejados, seja nas lojas físicas ou no e-commerce. Nossa estratégia em tempo real permite identificar o que cada cliente busca para que a gente consiga correr atrás das melhores negociações, garantindo descontos imperdíveis”, ressaltou Gustavo Pimenta, diretor executivo comercial, digital e de clientes do Grupo Casas Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima