Com a “Engaje”, será possível criar, engajar e apurar, em apenas simples cinco etapas, campanhas de bonificação para colaboradores e equipes de venda de todos os tamanhos
A Cashin anunciou o lançamento da multiplataforma “Engaje”, recurso que torna possível desenvolver, promover e gerenciar campanhas para motivar os times de vendas e outros colaboradores. “E tudo sem a necessidade de agências especializadas, designers e hotsites, entre outros serviços que acabam encarecendo o projeto, impulsionando o custo-benefício, a rapidez e a entrega de resultados”, esclareceu Nani Gordon, cofundadora da fintech.
Segundo a executiva, o Cashin Engaje cria e envia mensagens customizadas conforme o nível de engajamento e da performance do colaborador na campanha, com rapidez e precisão na apuração inteligente de resultados e distribuição dos prêmios. “Também é possível ter acesso ao desempenho dos colaboradores em relatórios avançados, por meio de decisões estratégicas baseadas em dados precisos para impulsionar até 15 campanhas simultâneas”.
Já segundo a outra cofundadora, Luciana Ramos, “para os colaboradores, a campanha é extremamente proveitosa. Os prêmios podem ser utilizados em forma de cupons, pix, saques e transferências bancárias, pagamento de boletos ou por QR Code. Enquanto às empresas é possível desenvolver toda a estratégia de maneira segura, com respaldo legal, canais de comunicação e engajamento, com layouts pré-definidos ou próprios, em apenas cinco etapas simples e intuitivas”.
Políticas de bonificação mais fluidas
As empreendedoras contam que a plataforma Engaje chega para continuar a missão de desburocratizar a implementação de políticas de bonificação em empresas, sem esquecer do respaldo legal e administrativo, já que os prêmios em lotes são nominados para mais controle e segurança. Com mais de 100 mil usuários ativos e 120 clientes na carteira, a fintech atende algumas das maiores companhias do país como Ambev, Arezzo, Coca-Cola e Melitta, oferecendo uma plataforma para a gestão completa de campanhas com análises de resultado e full tracking do processo.
“Com rápida adesão da multiplataforma da Cashin por empresas de todos os tamanhos e segmentos, e agora com a chegada da Cashin Engaje, acreditamos que 2023 será marcado por um crescimento exponencial do nosso serviço. A nossa projeção, que está se confirmando, é de dobrar o valor transacionado até o final do ano, chegando a R$ 250 milhões em volume total de pagamentos (TPV) graças ao lançamento de novos recursos e de um novo modelo de entrega de premiações”, concluiu Luciana.