Maria Fernanda De Paoli, head executiva de mercado da Comgás

Comgás oferece agilidade em São Paulo

A Comgás anunciou o lançamento, para a região metropolitana de São Paulo, do Comgás Express, uma solução para atendimento rápido às solicitações de serviços de manutenção de gás. A partir de agora, serviços específicos que forem demandados até às 16h serão realizados no mesmo dia. Além do curto prazo de atendimento, as solicitações são feitas 100% pelos canais digitais, como WhatsApp, ou por meio do web site da companhia. 

Segundo a empresa, com esse modelo de atendimento, os clientes podem solicitar reparo em tubulação de gás – normalmente provocados por danos; conversão de fogão e cooktop para uso no gás natural encanado; instalação de duto de aquecedor para melhor funcionamento dos equipamentos; e troca da mangueira de gás do fogão por vazamento ou desgaste das peças. O custo corresponde ao serviço regular, não havendo cobranças de taxas extras pela agilidade do atendimento, assegura a Comgás.

“Sabemos o quanto é precioso o tempo dos nossos clientes e, por isso, estamos constantemente nos aprimorando para oferecer soluções ágeis que atendam os diferentes perfis e ritmos de vida. O Comgás Express é um modelo pioneiro e inovador no segmento de gás natural no Brasil, desenvolvido para facilitar o acesso rápido do cliente a um portfólio de serviços de qualidade, com grande senso de urgência”, ressaltou Maria Fernanda De Paoli, head executiva de mercado da Comgás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima