A Compera – fornecedora de soluções de mobile business e de valor agregado para operadoras de telefonia (SVA) – encerra o primeiro semestre de 2006 com crescimento de 50% da base de clientes corporativos. Este resultado foi obtido devido ao crescimento do mercado de mobilidade corporativa e o sucesso do Dispara, produto que otimiza processos de comunicação entre empresas e os colaboradores em campo, utilizando dispositivos wireless. A meta da Compera, para este ano, é alcançar a marca de 75 clientes corporativos. Para chegar a isso, a Compera está investindo 500 mil reais, até o final deste ano, na reestruturação das áreas de negócio. O primeiro passo se deu com o crescimento das equipes de desenvolvimento, gerência de projetos e de atendimento e suporte, e posteriormente a empresa levou toda base de relacionamento com clientes e novos negócios para o escritório em São Paulo. Assim, a Compera aproximou-se de seu mercado consumidor, mantendo produção e desenvolvimento tecnológico em Campinas – por ser um centro de alta tecnologia. Em paralelo a isto, investiu na criação do Laboratório de Mobilidade Dispara, na Unicamp – Universidade Estadual de Campinas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores