A Conectt desenvolveu para a concessionária de energia elétrica CPFL um novo sistema eletrônico para receber projetos particulares de instalações elétricas ou alterações de demanda de energia. Graças à ferramenta Documentum, um software gerenciador de conteúdo, o trâmite deixou de ser feito por meio dos Correios ou pela entrega dos projetos nos escritórios da CPFL, o que gerava perda de tempo e custos aos clientes em relação a cópias, locomoção e contatos telefônicos para acompanhar o andamento do processo. Resultado imediato: um ganho de 30% na agilidade do processo. Além desse sistema, a Conectt já desenvolveu várias outras soluções para a CPFL, inclusive a Intranet da empresa.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores