Nessa quinta-feira (16/08), a Conference ClienteSA promove o “II Congresso de Televendas – As vendas (mais que estratégicas) que levam à consolidação de (grandes) organizações”. Marcado para o Golden Tulip Paulista Plaza, em São Paulo, o congresso terá executivos de renomada expertise de grandes empresas apresentando as últimas tendências e práticas dos processos aos participantes.
Entre os painelistas que já garantiram presença estão Cid Brügger, da Brügger & Gribel Consultoria; Alexandra Periscinoto, presidente da SPCom; Fernando Neto, da Genesys; Sérgio Camilo, diretor da Wittel; e César Medeiros, diretor de marketing da AonAffinity. Também confirmaram a participação Gualtiero Piccoli, diretor da Softway e Instituto Habilitare; Ana Maria Moreira Monteiro, executiva do ano no Prêmio ABT e fundadora da Am3; Izabela Giannini, diretora da Telemig; José Dimas Soares, diretor Xerox; e Ana Dávolos, diretora da Editora Abril.
Tendo como objetivo mostrar uma visão estratégica à área de televendas, os congressistas discutirão o perfil do mercado, ou seja, quem terceiriza e o que terceiriza, além da importância estratégica para as organizações. O congresso também vai abordar a questão da tecnologia e dos processos, procurando mostrar o que há de novo no mercado.
A capacitação de pessoal – incentivo, treinamento, motivação, campanhas – também será tema de debate, assim como a integração empresa-callcenter como fator de satisfação e fidelização de clientes. Para finalizar, o congresso contará ainda com a apresentação de cases de sucesso, modelos organizacionais que apostaram na evolução do mercado e que hoje colhem os resultados práticos.
Serviço
Data: 16 de agosto
Horário: das 08h30 às 18h
Local: Golden Tulip Paulista Plaza – Alameda Santos, 85 – São Paulo – SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]