Aos poucos, a atividade de televendas ganha novos canais para suportar suas metas, com a convergência de tecnologias e a associação a canais tradicionais como as vendas diretas. Aos poucos, o assunto vira vendas multicanais, um espaço exigido por clientes e em prática entre as operadoras de call center. Uma oferta que cresce em consistência é o BPO, acelerando o outsourcing à busca de custos e expertise. O assunto será foco do terceiro painel do 5º Congresso ClienteSA de Televendas, que acontece nos dias 17 e 18 de agosto, em São Paulo.
Para discutir o assunto, o Congresso de Televendas terá a apresentação do case da Editora Abril, realizada pelo diretor Fernando Costa, além da palestra “Automação de vendas aplicada com precisão”, ministrada por Enio Klein, da K&G Sistemas. Intitulado “A convergência de canais em busca de resultado”, o terceiro painel contará também com a participação, como debatedores, de Edson Barbieri, da Frontier Digital Business, e Ana Maria Moreira Monteiro, do Grupo Am3. A moderação ficará por conta de Alessandro Jean Xavier, da Fast Shop.
Serviço
Data: 17 e 18 de agosto
Horários: terça às 19h30 e quarta das 08h40 às 18h
Local: Blue Tree Towers Morumbi – Av. Roque Petroni Júnior, 1000, Brooklin Novo – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]
Data: 17 e 18 de agosto
Horários: terça às 19h30 e quarta das 08h40 às 18h
Local: Blue Tree Towers Morumbi – Av. Roque Petroni Júnior, 1000, Brooklin Novo – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]