Empresas têm até o dia 02 de fevereiro para se inscrever e garantir a participação no principal reconhecimento em cultura cliente da América Latina
Tem um case em cultura cliente com resultados expressivos? Que tal virar bench internacional com ele? Já estão abertas as incrições para Prêmio ClienteSA 2024, principal reconhecimento da área de gestão de clientes e customer experience, destacando as melhores práticas do mercado brasileiro com troféus de ouro, prata e bronze. Além disso, o grande vencedor de cada categoria se classifica para participar do Prêmio Latam 2025, concorrendo com empresas da Argentina, Colômbia, México e Paraguai, países que fazem parte da Aloic – Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes.
Criado em 2013, o Prêmio ClienteSA apresenta evolução ano a ano, praticamente multiplicando os números de inscrições a cada edição, tendo sempre como um dos princípios a credibilidade. “O mercado reconhece e valoriza essa conquista por conta do respeito construído ao longo dos anos, não só pela própria premiação, mas também pelo trabalho desenvolvido pela ClienteSA com geração de conteúdo, sempre buscando apoiar o desenvolvimento da atividade”, comenta Vilnor Grube, CEO e fundador da Grube (ClienteSA e Callcenter.inf.br) e VP da Aloic.
Para participar do prêmio é preciso fazer a inscrição no site da premiação até o dia 02 de fevereiro. O regulamento, bem como todas as informações, também podem ser acessados na página.