Aproveite. Ainda dá tempo de inscrever seu case

O canal para quem suspira cliente.

São Paulo, Brasil - 29 de fevereiro de 2024, 18:37

Criamigos e Diversão Calçados fazem parceria para combinar produtos personalizados

Rede de franquias de pelúcias realiza parceria com marca de calçados infantis para oferecer sapatos iguais para a pelúcia e criança

A Criamigos, rede de franquias de pelúcias personalizadas, anunciou a parceria com a Diversão Calçados, especializada em modelos infantis para lançamento da coleção “Com Criamigos não falta diversão”, criando calçados infantis iguais para as crianças e para as pelúcias. “Ou seja, ao obter a nova pelúcia personalizada na Criamigos, a criança poderá escolher um sapato igual para seu novo amiguinho. Dessa forma, a volta às aulas acaba de ficar ainda mais divertida e interessante para as crianças, com itens únicos e exclusivos para começarem o ano letivo em grande estilo”, comentou Veronicah Sella, cofundadora da Criamigos.

Segundo a executiva, “toda experiência Criamigos é pensada para ser cativante, mágica, única e personalizada, e estamos conseguindo cada vez mais levar essa personalização para nossos itens. Com calçados iguais para as crianças e as pelúcias, as crianças irão criar um laço ainda mais forte com o novo amiguinho, deixando esse momento ainda mais marcante para eles”.

Itens e opções

A coleção contará com três opções de calçados: tênis preto com brilho, tênis azul e sapatilha preta com laço. “Esses modelos foram pensados nos pais, pois são as cores que mais escolhem para seus filhos usarem no volta às aulas, queríamos algo funcional, mas que continuasse bonito e estiloso para a criança e para as pelúcias” explica Rafaela Loth, gerente de marketing da Diversão.

Além dos calçados, para as pelúcias a coleção contará com mochilinha e roupinhas inéditas inspiradas no estilo college. E para as crianças, lancheira escolar e garrafa de água do Marcão e Pandoca. “Nessa coleção trouxemos itens muito usados pelas crianças e encontramos uma forma de levar nossos mascotes para além da brincadeira, para estarem na escola no momento do lanche. Pensamos em combinar ambas as peças e trazer sempre a identidade da marca para os novos produtos”,  garante  Natiele Krassmann, cofundadora da Criamgios. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima