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CRM na prática demonstra ações de fidelidade ao cliente

O curso “CRM na Prática”, que será realizado pela Integração Consultoria & Treinamento – nos dias 11 e 12 de março, em São Paulo – tem o objetivo de habilitar práticas de implementação e execução de ações de relacionamento e fidelização com clientes. Outro foco do evento está no conhecimento de técnicas que aumentam a retenção de clientes e a lucratividade das vendas da empresa, melhorando o desempenho do call center, da equipe de vendedores e dos serviços ao cliente. Destina-se a profissionais que estejam direta ou indiretamente envolvidos no processo de implementação ou execução do CRM em suas empresas.

O curso será dividido em seis módulos: traduzindo o CRM, a verdadeira amplitude das implementações de CRM, tocando projetos de CRM, etapas críticas, tecnologia com resultados e cases de sucesso. O apresentador será Ernesto Costa Santos, consultor atuante há mais de 13 anos nas áreas de gestão comercial, call center e relacionamento com clientes.

Consultas e inscrições pelo telefone (11) 3046 7878.

Horário: das 8h30 às 17h30.

Local: Auditório Integração, na rua Manuel Guedes, 504 – 3º andar – Itaim Bibi – São Paulo – SP.

Investimento: R$ 620,00, para pagamento até 1º. de março. Após essa data, R$ 680,00. Desconto de 10% para ex-alunos.

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