Olitel e Combe reforçam o portfólio da Teleperformance

0
2

A Teleperformance Brasil – empresa de telemarketing e telesserviços – conquista dois novos clientes: Olitel e Combe. Para a integradora de soluções de telefonia Olitel, a Teleperformance operacionaliza um telemarketing ativo para venda de seus produtos para empresas de médio e grande porte. O objetivo da operação é o reconhecimento de oportunidades de negócios e a efetivação da venda.



Já para a Combe – fabricante dos produtos Algasiv (adesivo odontológico), Grecin 2000, Grecin 5 e Just For Men (colorantes para cabelo, bigode e barba) – está sendo constituído um conjunto de três ações via telemarketing ativo e receptivo. A ação Farmácia oferece os produtos da empresa para serem vendidos em drogarias de todo o Brasil. O follow-up de prospecção entra em contato com os clientes em potencial para verificar se receberam a visita dos representantes da Combe e quais foram os resultados gerados, e o SAC recebe sugestões, esclarece dúvidas diversas e atende às pessoas que se interessarem em obter os produtos a partir do merchandising realizado pela Combe em programas de televisão.