Cursos para capacitação profissional

0
8
O Instituto da Oportunidade Social, IOS, organização que capacita jovens e pessoas com deficiência, está com inscrições abertas para o segundo semestre de 2014. A entidade oferece capacitação profissional gratuita nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Joinville. Entre os cursos oferecidos estão: Gestão Administrativa, Departamento Pessoal e CRM – Gestão de Relacionamento com Clientes. Todos com duração de seis meses. 
O público são jovens com idade entre 15 e 24 anos, estudantes da rede pública que estejam cursando ou concluíram o ensino médio e que queiram ingressar no mercado de trabalho, bem como pessoas com deficiência física, auditiva e visual parcial, a partir de 16 anos.  
“Somos uma entidade que quer fazer a diferença na vida das pessoas que buscam capacitação para entrar no mercado de trabalho. Para isso, dispomos de grade de disciplinas que aborda temas de fundamental importância na rotina das empresas de hoje em dia. Nossa missão é buscar, apoiar e monitorar a empregabilidade dos alunos do IOS.”, Alecsandra Neri, líder pedagógica do IOS. Hoje, o IOS tem 16 unidades e está presente em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso e Paraná, tendo um índice de 70% de empregabilidade.
As inscrições para o próximo semestre serão aceitas até a última semana de julho de 2014.