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Curtição nas redes sociais



Os consumidores vêm se aproximando e se relacionando cada vez mais com as marcas nas redes sócias, como revela um estudo da E.life. Atualmente 74% dos usuários do Facebook afirmam curtir a página de uma marca ou empresa. No Twitter, 54,1% seguem o perfil de uma companhia, produto ou serviço.

 

No Facebook, o motivo que mais leva 35,2% dos entrevistados a curtir uma determinada página é a oferta e a oportunidade exclusiva de obter um produto. Do universo avaliado, 30,8% se interessam pelo conteúdo veiculado na rede social; 15,9%, pelo suporte de serviços, atendimento on-line e novidades; 12,2%, contudo, já são clientes da marca ou serviço. Ainda no Facebook, 3,7% já curtiram a fanpage de uma marca e logo depois voltaram atrás, enquanto 17% nunca o fizeram.

 

No Twitter, 33,9% dos entrevistados informam que seguem uma marca devido às ofertas e oportunidades exclusivas; 29,4%, por acharem interessante o conteúdo postado; 19,7%, pelo suporte de serviços, atendimento online e novidades. Pouco mais de 11% seguem a página por serem clientes daquela empresa, marca ou serviço. Apenas 13,3% dos usuários pesquisados disseram que não seguem ou que nunca seguiram o perfil no Twitter de uma companhia ou produto.

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