Alex Bretzner, CMO da Daki

Daki incrementa programa de fidelidade no app

Com “Daki do Clube”, a cada 1 real gasto em compras, o cliente ganha 2 pontos que, acumulados, podem ser utilizados para a aquisição de qualquer mercadoria

A Daki, aplicativo de mercado para essenciais sob demanda em entregas rápidas, anunciou o lançamento do “Daki do Clube”, programa de pontos que concede descontos ao cliente em futuras compras. Visando fidelizar o consumidor e aumentar a recorrência em sua plataforma em conceito de gamificação, a pontuação adquirida equivale a R$0.01 (um centavo) de abatimento no preço, sendo que o resgate fica disponível para qualquer produto, com limite de duas vezes por dia. 

“Aberto para qualquer pessoa, participar do ‘Daki do Clube’ é muito fácil. Basta comprar qualquer mercadoria no app para acumular os pontos, que podem ser usados como desconto em compras seguintes ou então economizados para o futuro, com validade de 90 dias. Cada 1 real gasto dá direito a 2 pontos, sendo que a Daki considera sempre o valor total pago pelo pedido, incluindo frete. Cupons, descontos, créditos e gorjetas não entram nessa conta. O programa ainda premia usuários que atinjam a meta de pontos com vantagens em meses futuros”, explicou Alex Bretzner, CMO da Daki.

De acordo com o executivo,  além disso, para beneficiar ainda mais o consumidor, foram separados alguns produtos com multiplicadores de pontos, que estão devidamente sinalizados no app por meio de uma etiqueta. “Assim,  vamos supor que tenhamos anunciado um refrigerante com o triplo de pontuação. Ao realizar essa compra, o usuário tem cada real pago multiplicado pelos 2 pontos habituais e depois um boost de pontos extras”.

Alex assegura que a marca irá reforçar o quanto se considera essencial sob demanda, oferecendo descontos especiais e permitindo que o usuário tenha acesso a seus produtos preferidos. “Dessa maneira, transformamos momentos comuns em extraordinários e estamos presentes em cada etapa especial de suas vidas, seja em um churrasco com a família ou então em um jantar de amigos”, concluiu Alex ao reforçar que a marca já viu a frequência de pedidos e a retenção de usuários aumentar em mais de 10% com a medida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima