A partir da próxima segunda-feira (25/06), clientes da Debit poderão contar com o software Debit Call Center, que, até então, estava em fase experimental. Trata-se de um programa que chegou para facilitar a comunicação da empresa com os clientes, por meio de mensagens instantâneas, trocadas em tempo real. “Foi desenvolvido com a mais moderna tecnologia Web 2.0, com isso, é possível oferecer diversos recursos de maneira simples e rápida”, afirma Marcelo Rozgrin, diretor da Debit.
Com o sistema é possível ter um ganho de produtividade, já que uma pessoa pode atender vários clientes simultanemante. Sendo que o sistema permite a configuração para que cada operador tenha um número máximo de atendimentos a fim de que não percam qualidade. É possível também ver, em tempo real, o andamento do atendimento por meio de gráficos. Quanto à segurança, as informações são protegidas por senha e somente o usuário cadastrado pode ter acesso a elas. O programa conta ainda com backup automático, feito, diariamente, diminuindo o risco de perda de informações.
Para ter acesso, basta entrar no site da Debit (www.debit.com.br) e clicar na opção ‘Debit Call Center’. Há exemplos de telas do software on-line e a possibilidade de testar o programa; basta que os interessados se cadastrem, gratuitamente, no site.